REDES

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Preso em Nome da Lei!

Lembra do clássico jogo de "Detetive"? Aquele que só precisa de alguns pedaços de papel e a habilidade de conseguir piscar apenas um dos olhos? Pois é. O tempo passou e até hoje as regras não foram atualizadas, para condizer com a realidade atual. Afinal de contas prender alguém não é tão simples assim...


O jogo mais realista do Brasil! Ele até termina em pizza! Genial!

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)