VALE À PENA VER DE NOVO!

Melhores Momentos com Marcos Rossi - The Callisto Protocol

As jogatinas com o Rossi são tão incríveis e divertidas durante as lives que sempre rendem vários clipes, e quando é possível acabam transf...

sábado, 8 de abril de 2017

APP que auxilia na Adoção de Animais precisa da SUA AJUDA!




Tem uma ação acontecendo no Catarse que merece a atenção de todos os leitores do blog que gostam e se preocupam com os animais. Aqui no Brasil muitas (inúmeras, na verdade) ONGs e protetores independentes não recebem nenhum auxílio do governo para se manterem, ou seja, dependem de doações para continuar fazendo o trabalho que fazem: resgatar, tratar com vacinas, vermífugos, castrar e encontrar um lar para esses animais. O que acontece muitas vezes é que esses protetores não conseguem manter páginas e sites atualizados com cadastro de todos os animais disponíveis para adoção, já que muitas vezes estão muito atarefados dando assistência aos bichinhos e às vezes eles acabam ficando com seus protetores por falta de divulgação e visibilidade.
Nós que estamos em contato direto na internet sabemos a visibilidade que algo ganha quando é feito de uma maneira mais profissional e organizada, então pensando nisso a Andreia Freitas (@naoviabilize) criou um projeto incrível de aplicativo que irá funcionar como uma espécie de "Tinder dos animais". A Andreia é protetora independente há muitos anos e viu essa necessidade para ajudar outros protetores a divulgarem seus animais e conseguir adoção, para assim poderem resgatar outros animais carentes e continuar o trabalho maravilhoso que eles fazem.

O projeto está sendo financiado através do Catarse e ainda não atingiu nem 50% de apoio. Por isso pedimos para que todos que amam animais e se importam com o bem estar deles, apoiem a causa e doem um pouquinho para contribuir com esse projeto incrível!

Kibado com muito prazer d'O Verso do Inverso.

😎

0 Pitacos:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)

Me Add lá na PSN!