VALE À PENA VER DE NOVO!

Melhores Momentos com Marcos Rossi - The Callisto Protocol

As jogatinas com o Rossi são tão incríveis e divertidas durante as lives que sempre rendem vários clipes, e quando é possível acabam transf...

domingo, 21 de maio de 2017

Michael Jackson NÃO MORREU?!




25 de junho de 2009 - uma data que ficou marcada na história da música e no coração dos fãs de Michael Jackson. O que mais abalou a todos nessa história foi a causa oficial da morte, que primeiramente, foi notificada como uma parada cardíaca, mas pouco tempo depois veio a confirmação de que a morte tinha sido atribuída a uma overdose de medicamentos no qual ele tinha tomado horas antes de dormir.
Michael tinha somente 50 anos quando a tragédia aconteceu, o que naquela época, gerou um grande debate e uma polêmica envolvendo seu médico pessoal, Dr. Conrad Murray. Hoje em dia, o tema da polêmica mudou de foco, e os fãs de carteirinha do Rei do Pop começaram a investigar as estranhas ocorrências envolvendo sua morte.
Recentemente começaram a surgir diversos boatos na Internet que deixaram milhões de pessoas intrigadas. Seria possível que Michael Jackson possa estar vivo e levando sua vida no anonimato, longe dos holofotes? Descubra agora:


Tirem suas próprias conclusões.

😎

0 Pitacos:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)

Me Add lá na PSN!