REDES

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Voltando à realidade

Carnaval é a festa da alegria, da liberdade, do faz de conta. Mas sempre tem gente que acaba exagerando, e vive os dias de folia como se não houvesse amanhã. Spoiler alert: há.


Graças a Deus eu não passo por isso.

😎

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)