REDES

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Grupo da Família

Grupo de família no Whatsapp é aquele problema, né? Entrar é fácil e muitas vezes involuntário. Sempre tem uma tia, uma vó, um pai ou uma mãe que te colocam por lá sem você nem ter demonstrado interesse. Bem, já tentou sair? Tá aí o desafio. Quem conseguir, me avisa. Por favor, não aguento mais as piadas do meu tio...


Minha família não chegou ao ponto dessa versão underground do grupo.

😎

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)