REDES

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

A gente te liga!

Em meio a um mundo de promessas vazias, entre "vamos marcar", "tá lá ainda", conseguimos encontrar o também não raro "a gente te liga". Em raríssimos casos essa promessa foi cumprida e, quando foi, o salário era a combinar. E vamos combinar que isso é uma merda...


É a versão profissional do "bora combinar".

😎

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)