REDES

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Zumbis em Brasília [1]

O apocalipse zumbi não poupa ninguém! Nem mesmo os engravatados de Brasília! Então, à partir de hoje, acompanhe nossos queridos "heróis" em sua jornada até o Planalto.


Curta e compartilhe, democraticamente.

😎

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)