REDES

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Ansiedade

A única coisa que eu faço com antecedência é sofrer. O resto deixo tudo pra cima da hora. Tipo deixar pra postar esse vídeo bem depois dele ter saído...


Quando sua vida é uma bosta, fica fácil viver dessa forma.
Você já fica "calçado" pra desgraça que inevitavelmente virá.

😎

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)