REDES

domingo, 8 de novembro de 2020

[Comentando Histórias] Fui palhaça no Marrocos

Finalmente uma nova história estranha, com gente esquisita, pra gente rir juntos! Se liguem só na presepada da Cintia Rosini:

Socorram-me! Subi no ônibus em Marrocos!

😎

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)