REDES

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Criação Responsável

"Mais um grupo de Zap? Não, não e não! Tá esperneando à toa. Não interessa! você não é igual a todo mundo! Quem tá lá? Eu conheço? Hm... não gosto dessas companhias, viu. Um pessoalzinho sem futuro. Negativo, já falei! Um outro dia você entra, hoje não vai!"

Abram os olhos!

😎

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)