VALE À PENA VER DE NOVO!

Melhores Momentos com Marcos Rossi - The Callisto Protocol

As jogatinas com o Rossi são tão incríveis e divertidas durante as lives que sempre rendem vários clipes, e quando é possível acabam transf...

quinta-feira, 22 de abril de 2021

DOSSIÊ @TITASoficial - As Músicas do Lado B (parte 8)




E finalmente chegamos ao último álbum da lista. A pegada acústica do álbum anterior se repetiu, aliada à uma pegada pop, pra encerrar com chave de ouro o século XX da banda.

Volume Dois (1998)


Faixa 03 - Sua Impossível Chance

Aqui temos uma bela canção que fala sobre o amor e a nossa busca por algo especial com alguém que parece ser impossível. Ela já tem muito da pegada pop que o próprio Nando Reis adotou após sua saída da banda para seguir em carreira solo.


Faixa 07 - Amanhã Não Se Sabe

Mantendo o padrão pop do álbum, agora temos uma letra com uma pitada de filosofia. Ela fala sobre aceitação, tanto pessoal quanto do mundo à nossa volta.


Faixa 08 - Caras Como Eu

Taí uma música que fala sobre envelhecimento e que ironicamente envelheceu bem. Antes era só mais uma música boa para mim, mas agora é praticamente uma reflexão sobre minha própria vida.


Faixa 09 - Senhora e Senhor

Outra belíssima música, com abordagem semelhante à anterior, mas com foco no relacionamento. Hoje em dia ela possui um peso totalmente diferente para mim. Como eu amo a conexão que tenho com essa banda!


Faixa 10 - Era Uma Vez

Mais um prato cheio pra turma de Humanas! Letra bem construída em cima de anedotas e situações do senso comum, mas com quebra de expectativa. Praticamente um conto de fadas da vida real.


Faixa 12 - Insensível (Televisão - 1985)

Aqui temos uma versão repaginada, que combina muito mais com a letra, a meu ver. A temática é relacionamento amoroso, e o conteúdo me representa bastante também. Novidade...


Faixa 13 - Eu e Ela

Outra música linda e fortíssima, que fala sobre término de relacionamento, e que recentemente fez total sentido. Para mim! #gatilho


Faixa 16 - Senhor Delegado/Eu Não Aguento (inédita/Domingo - 1996)

E pra encerrar temos um combo! O começo nos apresenta uma música inédita, com uma pegada de samba raiz, e que usa o próprio ritmo carioca para emendar perfeitamente na música que nos foi apresentada em “Domingo”, construindo uma excelente marchinha de carnaval.

Obrigado por ter acompanhado até aqui.
Espero que tenha gostado! ♥

0 Pitacos:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)

Me Add lá na PSN!