REDES

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"Armar a barraca"

Pode salvar vidas!
(Clique na imagem p/ visualizar melhor)

Agora não precisamos mais ter vergonha disso.
Se fosse pela lógica, ambos estariam fudi%$#... (fotógrafo = homossexual)

Dica do "salva-vidas", Zé Mário, por e-mail.

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)