REDES

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ping-Pong

Em tamanho real:


O que um bando de desocupados não são capazes de inventar...
Vou tentar fazer isso na academia... NOT!

XD~

Um comentário:

  1. Que coisa legal!!! Eu quero fazer tbm! XD Se eu não cair... ^^'

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)