REDES

domingo, 12 de setembro de 2010

Exterminador do Futuro

Devia largar o Governo da Califórnia e fazer algo mais útil pela humanidade...


Essa é uma daquelas horas que você fica imaginando como seria sua vida se isso fosse real...
Doce ilusão, Arnold. Doce ilusão... Mas que a 'véia' parece com ele, parece.

Kibado do exterminador de barangas virgens, Capinaremos.

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)