REDES

domingo, 12 de setembro de 2010

Paradoxo

Acontece onde você menos espera...


Eu preferia estar na pele do Yusuke Urameshi...
Apanhar do Toguro é mil vezes menos doloroso do que conviver com toda essa porcaria... FATO.

Kibado do depressivo, AniMerda.

~.~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)