Esse eu acertava! (Me referindo ao seu jogo de expressões idiomáticas)Pq acertar uma mosca com esse treco aí que eu esqueci o nome, só com muita halibidade mesmo!! hehehehe XD
Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)
Esse eu acertava! (Me referindo ao seu jogo de expressões idiomáticas)
ResponderExcluirPq acertar uma mosca com esse treco aí que eu esqueci o nome, só com muita halibidade mesmo!! hehehehe XD