husahushuahsa, pensei imoralidade \õ/ kkkkkkk
É nóis q tá, perverso! XD~Todo mundo pensa. ^^'
ahaha eu pensei coracao mas nunca ia pensar pulmoes
Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)
husahushuahsa, pensei imoralidade \õ/ kkkkkkk
ResponderExcluirÉ nóis q tá, perverso! XD~
ResponderExcluirTodo mundo pensa. ^^'
ahaha eu pensei coracao mas nunca ia pensar pulmoes
ResponderExcluir