REDES

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Halibidade..."

"... é só pra quem phode!" (já dizia um grande sábio... =v)


Porém, erroneamente perfeito!
Se fosse em inglês seria mais fácil...

XD~

Um comentário:

  1. Esse eu acertava! (Me referindo ao seu jogo de expressões idiomáticas)
    Pq acertar uma mosca com esse treco aí que eu esqueci o nome, só com muita halibidade mesmo!! hehehehe XD

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)