REDES

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Stephen Hawking

Ficou 1 ano mais velho semana passada, mas não perdeu o espírito fanfarrão...


Muito espirituoso. Já pensou em fazer stand-up comedy?
Ops! My bad... ^^'

Kibado do fã nº 1 de Armandinho (quem?), Bobagento.

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)