REDES

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Visão quer participar do filme "Os Vingadores"

Eu compreendo a frustração do Visão. Concordo com ele que tinha gente melhor para participar desse filme (a-ham... Spiderman... a-ham). =P


Eu também mataria o Hawkeye (e muitos outros) pela Scarlett.

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)