REDES

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Os níveis de dificuldade nos jogos

Trouxe um guia prático pra galerinha esperta que curte jogos que nem eu. ;)


O Easy para mim só existe para testar coisas bizarras no jogo.
E o Very Easy é para as crianças com deficiência mental terem a oportunidade de jogar.

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)