VALE À PENA VER DE NOVO!

RESIDENT EVIL 4 Remake - Melhores Momentos

Eu finalmente joguei esse clássico, mas já foi logo na sua versão remake, e curti mais ainda porque toda a experiência foi feita em live. E ...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

[Clipe da Semana] Save The World - Swedish House Mafia




Este Clipe da Semana não poderia vir em hora melhor. Primeiro, porque eu o assisti a primeira vez com a minha loira. E segundo, porque é a ela quem o dedico, pelo dia de hoje, e por ela ser uma ambientalista amante dos animais, onde os cachorros têm uma certa preferência. ^_^
Então, com vocês, a excelente mensagem do grupo de house music Swedish House Mafia, com "Save The World".


Um suor másculo escorreu do meu olho.

\o/

0 Pitacos:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)

Me Add lá na PSN!