Este
Clipe da Semana não poderia vir em hora melhor. Primeiro, porque eu o assisti a primeira vez com a minha loira. E segundo, porque é a ela quem o dedico, pelo dia de hoje, e por ela ser uma ambientalista amante dos animais, onde os cachorros têm uma certa preferência.
^_^
Então, com vocês, a excelente mensagem do grupo de
house music Swedish House Mafia, com "Save The World".
Um suor másculo escorreu do meu olho.
\o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)