Eu finalmente joguei esse clássico, mas já foi logo na sua versão remake, e curti mais ainda porque toda a experiência foi feita em live. E ...
terça-feira, 28 de agosto de 2012
Eleições Mundo Canibal 2012
Depois de muito tempo, os caras do Mundo Canibal estão de volta por aqui. E não podia ser em melhor oportunidade do que com os candidatos políticos das eleições de 2012. Curte aí, manolo(a)!=P
0 Pitacos:
Postar um comentário
Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)