REDES

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eleições Mundo Canibal 2012

Depois de muito tempo, os caras do Mundo Canibal estão de volta por aqui. E não podia ser em melhor oportunidade do que com os candidatos políticos das eleições de 2012. Curte aí, manolo(a)! =P


"E é desse jeito, e é mêmo! E é porque é mêmo!"

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)