Eu finalmente joguei esse clássico, mas já foi logo na sua versão remake, e curti mais ainda porque toda a experiência foi feita em live. E ...
terça-feira, 28 de agosto de 2012
O brinquedo do êxtase
Não sei se o brinquedo desse parque é muito halibidoso, ou se a mulher é quem estava na seca há muito tempo. Só sei que ela conseguiu "chegar lá", se é que você me entende... ;P
"Peter, gozar com você é muito bom, mas esse foi muito louco!"
Depois dessa, meu jovem, só lhe resta enfiar a cabeça num buraco. E eu tô falando da de cima mesmo. ^^'
0 Pitacos:
Postar um comentário
Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)