VALE À PENA VER DE NOVO!

RESIDENT EVIL 4 Remake - Melhores Momentos

Eu finalmente joguei esse clássico, mas já foi logo na sua versão remake, e curti mais ainda porque toda a experiência foi feita em live. E ...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

[OFF] Parabéns por nossos 7 anos, Mariana Braga!




Sem você, estes últimos sete anos só seriam tristezas e decepções. Mas tudo ficou melhor porque você sempre esteve ao meu lado.


TE AMO, minha loira lhiiiiiiinda!

^_^

0 Pitacos:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)

Me Add lá na PSN!