A entidade internacional de proteção ao direitos dos animais, PETA - People for the Ethical Treatment of Animals - fez um novo alvo nesta última segunda-feira (08/10). Conhecida por fazer protestos que fogem ao convencional, a organização fez um jogo parodiando a mais nova versão de um dos games de maior sucesso da Nintendo, o Pokémon Black & White. De acordo com a entidade, a premissa do jogo, que foi batizado como Pokémon Black & Blue, é:
Nesta versão, em vez de os famosos bichinhos lutarem uns contra os outros, a mando de seus treinadores, eles se rebelam para conquistar sua liberdade. As batalhas, então, passam a acontecer contra os humanos. O jogo é bem feito e conta com ataques interessantes de ambos os lados, cheio de referências ao tema abordado, além de alguns bônus, como um papel de parede e um vídeo de divulgação da campanha.
Se você achou a proposta interessante e válida, experimente o jogo abaixo. Ele está em inglês, mas vale à pena o esforço pra quem não domina a língua em questão. ;)
Temos que libertar!
Gotta free 'em all!
\o/




4 Pitacos:
Vaca, porco, frango, são apenas alimentos e mais nada... foram feitos para os humanos comerem... não vejo problema algum em comer qualquer um deles... agora maltratar um animal, faze-lo sentir dor desnecessária é muito errado, e a pessoa deve que faz isto deve ser punida!!!
Denegrindo a boa imagem de um game em 3..2..1..
hum... carne de pokemon...
tsc,tsc...
Postar um comentário
Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)