Eu finalmente joguei esse clássico, mas já foi logo na sua versão remake, e curti mais ainda porque toda a experiência foi feita em live. E ...
O NORJAL TÁ DE VOLTA CARAI!
O nome mudou mas continua incrível!E vamos continuar chamando de Norjal também.
😎
Twittar